Manutenção

Nós proporcionaremos a você uma experiência profissional única, com atendimento diferenciado. Nossos profissionais super qualificados Nossa pontualidade é única e oferecemos garantia de todos os serviços prestados, com impecável limpeza durante e ao fim do trabalho.
Nossa meta, trabalho e prazer é manter o índice de satisfação de 100% dos clientes.

A rede elétrica de um imóvel é um dos pontos mais importantes, pois trata da segurança de sua família, funcionários, clientes e demais pessoas. Um problema elétrico pode inclusive trazer enormes prejuízos e acabar com seu negócio.
Um problema hidráulico gera muitos problemas, tanto na parte estrutural de seu imóvel ou estabelecimento, quanto na questão de aumento de sua conta de água, sem mencionar ainda o desperdício de água jogado fora. Pois, uma torneira pingando uma gota a cada 5 segundos, gasta em média 20 litros de água por dia, isso pode gerar grandes gastos e desperdícios.

O drywall, que também é conhecido como gesso acartonado, nada mais é do que um sistema construtivo feito a partir de chapas de papel cartão com miolo de gesso, formando placas que podem ser fixadas em uma estrutura de aço. Com o drywall é possível reduzir os desperdício de uma obra, gerar menos resíduos, tornar a construção mais rápida e ainda criar diferentes formas para serem usadas em paredes, móveis, forro, divisórias, etc

A pintura faz parte da vida do ser humano desde os tempos antigos e foi uma das principais formas de representação daquela época e está cada vez mais forte em nossos lares e nossas vidas, mudando ambientes, embelezando todo e qualquer tipo de estrutura.

Os serviços de alvenaria são um conceito da construção civil que determina o conjunto de pedras, blocos ou tijolos que formam paredes, alicerces ou até mesmo muros de um prédio. Não é necessário que estes elementos estejam unidos por argamassa para que seja caracterizado a obra de alvenaria. O objetivo desta construção é a resistência aos esforços de compressão.

Ao construir um telhado, é importante escolher um caimento e um tipo de telha adequados ao tamanho da obra e às condições climáticas do local. Além disso, a madeira estrutural a ser utilizada no telhado deve ser resistente, respeitando ainda as disposições ABNT NBR 15873 e da NR 34